sábado, 21 de março de 2015

'Fomos convidadas para fazer um filme pornô', revelam gêmeas do Big Brother

Elas entraram e saíram do "Big Brother Brasil 15" como um furacão. Amanda e Andressa Santos, as gêmeas do BBB, viram suas vidas virar do avesso após a passagem pelo programa. A participação durou três dias, mas elas já receberam convites para ensaios fotográficos - o primeiro sensual juntas foi para o Paparazzo, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 25 - , entrevistas e até mesmo filmes adultos. "Nos convidaram para fazer um filme pornô", contaram as duas, ao serem questionadas se tiveram algum convite inusitado. "Mandaram um email chamando a gente para fazer 'As Brasileirinhas'", emendou Amanda, referindo-se à produtora de vídeos eróticos.
 Apesar do convite, elas garantem que o objetivo das duas não é esse. "Negamos, não é o foco, não é o que a gente quer. Queremos modelar, fazer eventos, ensaios e se tiver a oportunidade de seguir a carreira de atriz, também seria muito interessante”, disse Andressa.
Apesar da semelhança física, elas têm personalidades bem diferentes. Amanda é mais tímida e Andressa mais comunicativa. Durante o bate-papo nos bastidores do Paparazzo, elas contaram sobre os momentos que ficaram no reality show e citaram as melhores coisas do confinamento. "O mais legal são as festas", comentou Amanda. "Gostei do convívio, de conhecer novas pessoas", citou Andressa. Já quando o assunto foi o que elas menos gostaram, a resposta veio rápida e em uníssono. "Trocar de roupa debaixo do edredom".

FONTE: http://josenidelima.blogspot.com.br/2015/03/fomos-convidadas-para-fazer-um-filme.html#

Nenhum comentário: