quinta-feira, 5 de março de 2015

CBF divulga tabela básica da Série B; Ceará estreia contra o Paraná fora de casa

BRASILEIRO

16h47 | 05.03.2015

Na segunda rodada o Vovô encara o Atlético Goianiense, ainda sem local definido

Ceará
Magno Alves foi o artilheiro da Série B em 2014
FOTO: KID JUNIOR
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quinta-feira, 7. O Ceará, único representante cearense na competição, estreia contra o Paraná, fora de casa. A data ainda foi definida. Porém, a estreia deve ocorrer entre o dia 8 e 9 de maio. Já o encerramento turno é dia 14 ou 15 de agosto.

Na segunda rodada o Vovô encara o Atlético Goianiense, ainda sem local definido.  Na sequência duela com o Paysandu e CRB também longe dos seus domínios. Nas rodadas seguintes, o alvinegro encara Náutico (fora), Sampaio Corrêa (casa), Bahia (fora) e Santa Cruz (casa). A primeira sequência de jogos fora acontece a partir da 9ª rodada, quando encara Oeste/SP longe de casa e depois Luverdense/MT.
Na volta, o alvinegro tem dois jogos contra equipes que caíram da 1ª divisão. Na 11ª rodada, o Ceará enfrenta o Botafogo/RJ e duela contra o Criciúma/SC. Nas duas rodadas seguintes, oclube cearense visita o Boa Esporte/MG e recebe o Mogi Mirim/SP.

Depois disso, o Ceará tem mais um período de jogos fora de seus domínios. Serão dois jogos onde o Vovô vai enfrentar o ABC/RN pela 15ª rodada e em seguida confronta o Bragantino/SP.

Após a saga fora de casa, o Ceará volta a mandar os jogos nos seus domínios. O Vovô recebe o Vitória/BA e o América/MG, respectivamente. Na 19ª rodada, fechando o turno, o Ceará enfrenta o Macaé/RJ fora de casa.
A 38ª rodada deve acontecer dia 28 de novembro.
FONTE: DN

Nenhum comentário: