sábado, 21 de março de 2015

Cantor é humilhado no palco e jurados acabam demitidos do X Factor na Nova Zelândia

ENTRETENIMENTO
Cantora Lorde enviou uma mensagem de apoio ao calouro
Jurado é humilhado no palco e jurados acabam demitidos do X Factor na Nova Zelândia (Foto: Reprodução)
Depois da polêmica participação do cantor Joe Irvine, no X Factor da Nova Zelândia, que foi humilhado pelos jurados Natalia Kills e Willy Moon, milhares de fãs e telespectadores escreveram mensagems positivas ao calouro. A repercussão da avaliação foi tão negativa que a dupla de jurados foi demitida do X Factor.
Entre os que manifestaram apoio ao calouro Joe, estão celebridades como a cantora Lorde, também da Nova Zelândia. Ela enviou uma caixa com doces e uma mensagem de apoio ao jovem cantor.
“A sua individualidade, energia e espírito positivo são contagiantes. Eu acho que você fez um ótimo trabalho até agora. Eu também sou uma artista e queria dizer que não importa quantas pessoas fazem piada de mim, sobre como eu me visto, como eu ajo e como eu me movo. Eu estou sendo eu mesma, e isso é o mais importante. Boa sorte. Com muito amor, Lorde.”
Assista ao vídeo da participação do calouro
A cantora Natalia Kills alegou que Joe, que quase chorou no meio do palco, estava copiando o estilo de seu marido, o também jurado do X Factor Willy Moon.  "Senhoras e senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Estou absolutamente incomodada e constrangida por estar aqui na sua presença", disse Kills.
Willy também detonou Joe. "Tudo parece um pouco brega e absurdo". A cantora voltou a disparar contra o candidato. "Você não tem identidade. Não suporto. Estou com vergonha de estar aqui", disse.
Diante das críticas, Natalia e Willy foram demitidos do X Factor. Nesta quinta-feira (19), quatro dias depois do programa ter ido ao ar, eles escreveram um pedido de desculpas ao cantor.
"Muita coisa acontece nos bastidores de um reality show e o que você vê nem sempre é a história completa. O show trouxe à tona minha paixão, expressões dramáticas e perspectivas. Me senti encorajada para ser a porta voz e as coisas saíram do controle. Joe, espero que você me perdoe e te desejo sucesso. Seja natural, fora do comum. Com amor, Natalia Kills", escreveu a cantora  no Twitter.
O marido da cantora também escreveu um pedido de desculpas. "A realidade do reality na TV é que há coisas que os telespectadores não veem. O programa encoraja o jurado a ser franco. Isso foi muito longe e eu nunca tive a intenção de individualizar ninguém de fora. Desejo aos competidores, à equipe, e particularmente ao Joe, todo o sucesso. Com amor, Willy Moon", completou o marido de Natalia em sua página no Twitter. 
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jurado-e-humilhado-no-palco-e-jurados-acabam-demitidos-do-x-factor-na-nova-zelandia/

Nenhum comentário: