domingo, 3 de maio de 2015

Nadadora medalhista no Pan sofre acidente e falece no Rio de Janeiro


Nadadora medalhista no Pan sofre acidente e estado é gravíssimo.A ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, faleceu neste sábado, no Hospital Miguel Couto, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça após um atropelamento na esquina da rua de sua casa, na capital fluminense. Maria Fátima Alves Gonçalves, mãe da ex-atleta, anunciou a morte da filha por meio de seu Facebook. 
– Minha vida esses três dias que tiramos para conversar valeram uma vida. Minha eterna campeã. Mamãe te ama. Descanse em paz – escreveu em seu perfil na rede social.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a situação de Sarah Corrêa na tarde deste sábado depois de realizar exames médicos. O responsável pelo atropelamento teria fugido do local, segundo testemunhas.
Sarah ganhou a medalha de prata no revezamento 4x200m livre dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Além de ter passado pela seleção brasileira, ela também esteve em clubes como Flamengo, Unisanta, Minas Tênis Clube e Fluminense.
Fonte: MSN

É normal chorar após o orgasmo?



Algumas mulheres sentem vontade e muitas chegam a de fato chorar após atingir o orgasmo durante a relação sexual com o parceiro, mas não sabem explicar exatamente a causa desta emoção profunda. A psicóloga e sexóloga Carla Cecarello explica que esta reação está ligada a alguma questão não esclarecida no subconsciente da mulher.
“Não é uma reação normal do corpo, algo acontece na cabeça da mulher que a leva a chorar”, diz. As causas podem ser muitas: emoção por ter conseguido atingir o orgasmo, culpa por estar traindo o parceiro (e sentir prazer ao fazer isso), tristeza por estar em um relacionamento infeliz e sentir orgasmo com um parceiro que não ama mais, tabu ligado à “imoralidade” do sexo, que pode existir para mulheres religiosas ou com criação muito tradicional e inúmeros outros.

THINKSTOCK
Geralmente, mulher não sabe explicar motivo do choro

Descarga hormonal?

Muitas mulheres acreditam que o choro tem relação com a grande liberação de hormônios que ocorre no momento do orgasmo. No entanto, Carla esclarece que isso por si só não causaria o choro ou emoção, já que dificilmente a mulher tem essa reação quando está sozinha. “É muito raro a mulher chorar após o orgasmo atingido com a masturbação”, afirma a sexóloga. “É sempre alguma questão que ela já tem no subconsciente e acaba extravasando neste momento de emoção forte”, completa.