domingo, 3 de maio de 2015

Nadadora medalhista no Pan sofre acidente e falece no Rio de Janeiro


Nadadora medalhista no Pan sofre acidente e estado é gravíssimo.A ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, faleceu neste sábado, no Hospital Miguel Couto, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça após um atropelamento na esquina da rua de sua casa, na capital fluminense. Maria Fátima Alves Gonçalves, mãe da ex-atleta, anunciou a morte da filha por meio de seu Facebook. 
– Minha vida esses três dias que tiramos para conversar valeram uma vida. Minha eterna campeã. Mamãe te ama. Descanse em paz – escreveu em seu perfil na rede social.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a situação de Sarah Corrêa na tarde deste sábado depois de realizar exames médicos. O responsável pelo atropelamento teria fugido do local, segundo testemunhas.
Sarah ganhou a medalha de prata no revezamento 4x200m livre dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Além de ter passado pela seleção brasileira, ela também esteve em clubes como Flamengo, Unisanta, Minas Tênis Clube e Fluminense.
Fonte: MSN