sábado, 28 de março de 2015

Astros prometem fim-de-semana romântico

HORÓSCOPO

28.03.2015

Já é quase exato o excelente aspecto que une Vênus, que transita por Touro, a Plutão, que está no signo de Capricórnio. Esses planetas anunciam um final de semana muito favorável aos assuntos sentimentais. Os encontros estão beneficiados, mesmo porque tende a haver um clima de maior ternura e entendimento entre as pessoas que se gostam. O fato de Vênus e Plutão estarem em harmonia torna estes dias especialmente propícios aos momentos a dois e a tudo o que nos aproxime de quem a gente ama. Estamos precisando urgentemente de novos estímulos no terreno amoroso, por isso mudar de ambiente nos fará muitíssimo bem. Esses astros também acentuam nossa capacidade de realização e permitem que a gente progrida materialmente. A influência deles nos inclina a comportamentos mais consequentes e responsáveis, inclusive no amor, e isso facilitará bastante nossos relacionamentos.
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Seu senso de realidade está reforçado pelos planetas Vênus e Plutão, que lhe tornam uma pessoa mais dedicada e consequente. Apenas não se sobrecarregue de responsabilidades nem se deixe afetar demais pelas preocupações. DICA: dê atenção às suas necessidades íntimas e afetivas e reserve um tempo para si.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta Vênus, em seu signo, agora capta para você as restauradoras vibrações de Plutão. Assim, faz com que você esteja mais vital do que nunca. Esses astros lhe tornam mais perspicaz e fazem com que você veja através da aparência das coisas. DICA: os romances vão de vento em popa, portanto solte-se!
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Plutão, em seu setor das transformações, ajuda você a desligar-se muito mais facilmente de antigos padrões, hábitos e condicionamentos que já não tem razão de ser. Você atravessa dias muito favoráveis para mergulhar fundo dentro de si e procurar conhecer-se melhor. DICA: seu sensualidade está em alta.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O planeta Vênus vibra de modo harmonioso, por isso torna você uma pessoa muito mais responsável em seus relacionamentos pessoais. Mas não exagere e procure não se sacrificar nem se anular em função dos outros. DICA: você está em condições de dar vazão ao seu lado mais sociável, altruísta e cooperativo.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Devido ao trânsito da Lua por Câncer seu organismo anda vulnerável aos desgastes e desequilíbrios, portanto poupe-se ao máximo nesta fase e evite somatizações indesejáveis. DICA: por sorte Vênus alia-se a Plutão, que lhe dá condições de agir com prudência e ver ainda mais longe, inclusive nas questões concretas.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus, em harmonia com Plutão, lhe torna uma pessoa bastante confiante em si e em suas capacidades e permite que você se afirme vigorosamente. Você está em condições de agir com especial garra e determinação. DICA: seus sentimentos andam estáveis e os momentos a dois prometem ser muitíssimo agradáveis.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nestes dias Plutão junta-se a seu regente Vênus no sentido de fazer com que você entenda-se melhor com todos em casa e exponha seus sentimentos com maior clareza e objetividade. Sua capacidade de síntese está em alta e lhe permite ver as coisas como um todo. DICA: mentalize tudo de bom que deseja ver realizado.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus contatos pessoais estão dinamizados pelo aspecto benéfico que seu regente Plutão forma com Vênus, que ocupa seu setor do "outro". Você pode fazer contatos novos e de associar-se harmoniosamente às outras pessoas. DICA: as parcerias tendem a funcionar bem e você pode a relacionar-se de modo equilibrado.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os astros voltam ainda mais sua atenção para as coisas práticas e assinalam uma fase ótima para você incrementar seus ganhos e fazer com que seu dinheiro renda. Porém evite a pressa e perceba que o tempo trabalha a seu favor. DICA: no presente momento é mais fácil criar novas bases para seus projetos.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você, que em geral já administra tão bem suas energias, atravessa uma fase em que pode canalizar seu potencial ainda mais objetivamente. Graças ao ótimo contato de Vênus com Plutão, que está em seu signo, você está em condições de dar o melhor de si. DICA: há um astral de grande harmonia no amor.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O astral em casa está elevado pelo aspecto positivo de Vênus com Plutão. Esses astros anunciam dias excelentes para você ficar mais tempo em casa e fazer uma média com a família. Você pode entender-se ainda melhor com os mais velhos. DICA: sua capacidade regenerativa está em alta.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O ótimo aspecto que une Vênus a Plutão faz com que haja um clima de camaradagem e entendimento com quem você ama. O momento é ótimo para vocês dialogarem francamente e eliminarem mal-entendidos. DICA: as viagens e pequenas escapadas a dois prometem ser especialmente gratificantes.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: