sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cabra da peste : Cearenses gravam filme de faroeste


Cabra da peste agora é um bravo. Disputa na ponta da faca vira duelo do saque mais rápido. Sertão agora é western. Com gravações na fazenda Pinhão, em Quixeramobim, um grupo de cearenses gravou um longa-metragem durante o Carnaval, no gênero faroeste brasileiro. O filme “Onde Nascem os Bravos” deverá ser apresentado no fim do ano e foi possível através de parcerias e da colaboração de diversos técnicos.

A história se passa nos meados do século XX, quando um ex-soldado de uma força volante que se tornara bandoleiro, agora distante do crime e da violência que se alastrava pelo Nordeste, tem sua esposa estuprada e assassinada por um famigerado cangaceiro. Perdidos na alta densidade das matas inóspitas do sertão e separados pelo ofício, os dois travam uma batalha particular ao passo que enfrentam as intempéries da natureza e os limites da sobrevivência.

“Onde Nascem os Bravos” tem a direção e roteiro de Daniell Abrew. A produção também é de Abrew, em parceria com Camilo Vidal. O filme conta com a interpretação dos atores Daniel Abrew, Camilo Vidal, Açdo Anísio, Amanda Katiele, Pry Paumgartter e Magda Matos.

FONTE:
POTENGI NA INTERNET


Nenhum comentário: