sábado, 20 de abril de 2024

Confira o Novo Canal do Poeta Jorge Romano e Saiba Tudo Sobre Sua Carreira

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

DESTAQUE CAMPEÃO:

Jorge Romano, "O Matuto do Mazagão", lança o clipe da música Negue. Saiba Mais...

Negue
Composição: Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos
Negue seu amor, o seu carinho;
Diga que você já me esqueceu.
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu.
Diga que o meu pranto é covardia,
Mas não se esqueça
Que você foi minha um dia!
Diga que já não me quer!
Negue que me pertenceu,
Que eu mostro a boca molhada
E ainda marcada pelo beijo seu.

POETA JORGE ROMANO NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/@JorgeRomano-ok4cc/videos

JORGE ROMANO VÁRIAS VEZES DESTAQUE CAMPEÃO NO BLOG DO PARCEIRO: Confira Aqui

Nenhum comentário: