“Brilha, brilha, estrelinha” é uma canção de ninar. A letra é um poema de Jane Taylor e capta a maravilha do Universo de Deus, no qual as estrelas brilham “lá no alto”. Nas últimas estrofes raramente publicadas, a estrela age como um guia: “Seu brilho pequenininho ilumina os viajantes no escuro”.
Paulo desafia os cristãos em Filipos a manterem-se irrepreensíveis e puros, “brilhando como luzes resplandecentes” ao propagar as boas-novas do evangelho a todos que os cercavam (Filipenses 2:15,16).
Questionamo-nos como podemos brilhar como luzes. Muitas vezes, sentimo-nos inadequados e não cremos que a nossa “luz” seja tão brilhante a ponto de fazer diferença. Mas as estrelas não tentam ser estrelas; elas simplesmente o são. A luz transforma o nosso mundo; e nos transforma. Deus trouxe a luz física ao mundo (Gênesis 1:3); e, por meio de Jesus, Deus traz luz espiritual à nossa vida (João 1:1-4).
LEIA TAMBÉM:
Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..
ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário