terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Horto de Juazeiro do Norte deve receber cerca de 100 mil visitantes até o réveillon

A maioria visita o local para agradecer pelas bênçãos alcançadas ou para pedir novas graças no ano que se aproxima.

POR G1Juazeiro do Norte é um dos destinos mais procurados por romeiros nesse período natalino. De acordo com a gestão da Colina do Horto, a expectativa é de que até o réveillon cerca de 100 mil pessoas visitem o espaço.

A maioria visita o local para agradecer pelas bênçãos alcançadas ou para pedir novas graças no ano que se aproxima. A dona Maria Tereza, de 76 anos, viajou de Petrolina, Pernambuco. Ela passou vários dias hospitalizada e recorreu à fé.

“Tive pressão altíssima. Quando veio o coronavírus eu tive um AVC e também uma crise convulsiva e fui pro hospital quase morta, fiquei em coma. Quando eu acordei, só lembrei de Deus e de Padre Cícero. Pensei logo que se eu tivesse a felicidade de sair viva, eu viria de janeiro a dezembro de 2022 até Juazeiro do Norte”, conta a professora aposentada.

E nesta segunda (19), muitos fiéis compareceram ao Horto para participar da renovação do Sagrado Coração de Jesus, momento religioso tradicional iniciado por Padre Cícero.

Continue Lendo em: https://g1.globo.com/ce/ceara/cariri/noticia/2022/12/20/horto-de-juazeiro-do-norte-deve-receber-cerca-de-100-mil-visitantes-ate-o-reveillon.ghtml

Nenhum comentário: