sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PREFEITO DE ARACOIABA DR. THIAGO CAMPELO CONCEDE ENTREVISTA APÓS A VITÓRIA NAS ELEIÇÕES 2020 E PROGRAMA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA.

POR RÁDIO NOVA ARACOIABA - O prefeito reeleito de Aracoiaba Thiago Campelo(PDT) concedeu uma entrevista na tarde desta quarta-feira (18) a rádio Lins FM Baturité. O prefeito reeleito participou do programa a Voz do Maciço e respondeu perguntas importantes principalmente sobre sua vitória nas eleições 2020, o programa bateu o recorde de audiência, confira alguns trechos da entrevista:

LEIA TAMBÉM: Thiago Campelo Ao Vivo na Lins FM de Baturité

VITÓRIA NAS ELEIÇÕES
Ao ser questionado sobre como analisava as eleições em Aracoiaba Dr. Thiago respondeu:
- O reflexo das eleições eu entendo que foi por conta de todo um trabalho que nós fizemos num curto período em que tivemos oportunidade(...) O povo de Aracoiaba é um povo inteligente reconheceu que Aracoiaba precisava avançar(...) A forma que vejo a eleição em Aracoiaba deste ano é que foi uma eleição tranquila no aspecto de como a população estava entendendo esse momento político de Aracoiaba(...)
COMBATE A COVID 19
Quanto ao Combate da COVID-19 Dr. Thiago respondeu:
- Tudo isso foi muito novo para todo mundo(...) nós focamos em três eixos, o primeiro estruturar a saúde em Aracoiaba(...) segundo preparar toda estrutura em medicações que diminuem os sintomas e não deixam os sintomas agravarem, a gestão abasteceu todas as estruturas tanto na sede (hospital e UPA) como também nos postos de saúde(...) o último eixo foi a questão do monitoramento, da busca ativa ,é por isso que tivemos um número muito alto (...) A gente ia tendo um diagnóstico para poder combater nas áreas que estavam mais críticas e tudo isso fez com que nossa taxa de letalidade fosse muito baixa.
ÁGUA NA PEDRA BRANCA
Dr. Thiago também respondeu à questão da água no distrito de Pedra Branca:
- A situação da Pedra Branca é a seguinte: tem o açude pequeno, ele já secou, ele suporta pouco tempo, tem a bomba, só que esse açude próximo já secou por isso essa caixa está sendo abastecida pelo carro pipa, e colocada para população, disponibilizando água. Agora temos que pensar já para próxima gestão: pegar água de outro açude que fica mais distante, que tem um volume de água maior e aguenta mais tempo, e temos que fazer um “caminho das águas” desse açude para abastecer o açude pequeno(...)
PLANOS FUTUROS
Dr. Thiago também citou algumas intenções de obras que deseja realizar:
- Tivemos várias obras em parceria com o governo do estado através da secretária das cidades(...), estamos fazendo um calçadão perto da parça da vitória até a ponte do são Francisco, iremos fazer uma ciclovia para melhorar e fazer com que as bicicletas não venham para cima de onde os pedestres caminham(...) iremos fazer um pórtico na entrada de nossa cidade, e faremos um outro calçadão até a avenida Tiradentes(...) iremos avançar com essas obras estruturais para o município.
CONCURSOS PÚBLICOS
Dr. Thiago respondeu também como seria a questão dos concursos em Aracoiaba:
- Nas nossas propostas toquei muito nesse assunto, durante os quatro anos da realização de um grande concurso público para o município de Aracoiaba, (...) vamos fazer dez anos sem concurso públicos em Aracoiaba.
No final da entrevista Dr. Thiago fez seus agradecimentos:
- Quero aqui agradecer a toda minha família(...) primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de iluminar toda nossa cidade, agradeço a minha família e a todas as famílias aracoiabenses pela oportunidade, desejo tudo de bom a todos, e vou, pode ter certeza que irei trabalhar com muita força, garra, coragem, discernimento, e fazendo com que Aracoiaba possa avançar.
Esse será o segundo mandato do Dr. Thiago como prefeito em Aracoiaba, e terá quatro anos pela frente para enfrentar as dificuldades e atender as necessidades do município.

FONTE: https://www.facebook.com/radionovaaracoiaba/photos/a.100438191883833/115930877001231/

Nenhum comentário: