segunda-feira, 25 de março de 2019

Justiça e Liberdade para todas as formas de amar!

Especial Dia Nacional do Orgulho Gay
Justiça e Liberdade para todas
 as formas de amar!
Infelizmente, em pleno século 21, ainda existem pessoas sendo privadas de amar e ser quem elas são. Mas não deixe que a ignorância e o preconceito alheio te impeçam de viver quem você é! Tenha orgulho da sua trajetória e celebre a sua vida!

ORGULHO LGBT
Em pleno século 21 a aceitação do amor não é total. Mas aqui no MCA nós aceitamos e apoiamos todas as formas de amor! Celebre o orgulho LGBT e compartilhe mensagens que afirmam a igualdade entre todas as pessoas! Viva ao amor!


Cúmplice no amor

Igor Ruzo


Cometemos um crime juntos, amamos um ao outro mesmo tendo tanta gente contra no mundo, mas ainda que isso pareça assustador, nos tornamos cúmplices nesse amor, contrariamos as leis e isso nunca pareceu tão certo, por isso, deixo de lado o que todas as pessoas dizem e escolho te pertencer, te amar, te querer, mesmo que um dia eu venha a morrer, morrerei vivendo pra você, meu crime perfeito, meu eterno cúmplice.

Duas pessoas e amor

Quando há amor entre duas pessoas não se deve olhar o sexo, a cor, a altura, nem a idade. Quando há amor não se pode colocar na balança conceitos sobre quem devemos amar e a quem devemos pertencer. Quando há amor nada mais importa, o importante é amar e ser amado na mesma medida.


Mais do que um simples homem

Igor Ruzo


Um homem gay também é um cavalheiro, ele também tem força, tem coragem, tem valor, tem seus medos, tem grandes qualidades e defeitos. Acima do que dizem ele é homem, ele sabe o que é e se orgulha disso, ele é homem e não moleque, ele é homem e não um ser inferior e confuso, ele é um grande homem e nota - se quando você olha no fundo dos olhos dele.

Ele é um homem que aceitou seu verdadeiro eu, e isso o torna mais homem do qualquer padrão posto pela sociedade, ele é gay e isso nunca o tornou menos homem, ele é um homem que ama outro homem e isso nunca diminuiu sua masculinidade porque os verdadeiros homens são assim, não se prendem a qualquer rótulo, não se veem menos do qualquer garanhão hétero que delira os corações de jovens moças, e nunca se permite perder sua essência de homem só porque escolheu beber da fonte do amor de outro homem.

Nenhum comentário: