quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aracoiaba realiza I Encontro Municipal de Monitoramento das Ações Estratégicas do PETI

Postado por 
ARACOIABA NEWS

O Governo Municipal de Aracoiaba, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na última segunda-feira, 18 de abril, no auditório da Secretaria de Educação, o I Encontro Municipal de Monitoramento das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.
O evento aconteceu numa parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, e com a Promotoria Estadual do Trabalho.
Participou do encontro o prefeito Antônio Cláudio, secretários municipais, o Promotor do Trabalho, Dr. Antônio Oliveira, coordenadores dos CRAS’s e do CREAS, funcionários da assistência social, saúde, educação e esporte, presidentes de associações comunitárias, bem como, conselheiros: tutelares, dos direitos da criança e do adolescente, de assistência social, dos direitos da pessoa com deficiência e de políticas sobre drogas.
O evento aconteceu durante todo o dia, e avaliou a realização das metas do Plano Municipal de Enfrentamento do Trabalho Infantil, as ações integradas e intersetoriais e redefiniu as ações estratégicas para 2016.

Nenhum comentário: