O que não se sabe é se Cunha recuperou o celular apreendido na Operação Lava Jato ou se adquiriu um novo chip
Da Redação ()
FONTE: Correio 24 Horas
Da Redação ()
Isso não é mais uma piada que surgiu por conta do bloqueio do WhatsApp. O presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha (PMDB - RJ), abriu na manhã de hoje uma conta no aplicativo Telegram. A informação é da coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo.
O aplicativo está fazendo sucesso principalmente pelos stickers, imagens criativas - desde Inês Brasil até Gretchen - que podem ser enviadas como mensagens. O que não se sabe, segundo a publicação, é se Cunha recuperou os aparelhos apreendidos pela Operação Lava Jato ou se adquiriu um novo chip.
Eduardo Cunha faz perfil no Telegram após bloqueio do WhatsApp
(Foto: EBC) |
"O número utilizado é o mesmo que estava conectado ao WhatsApp", afirmou o jornal. Denunciado pela Procuradoria-Geral da República sob a acusação de envolvimento no petrolão, Cunha teve o celular apreendido pela PF.
Na ocasião, ele disse ter considerado normal a ação policial, incluindo a apreensão de seu aparelho de telefone celular. Afirmou ainda que a operação é um indicativo de que os investigadores não têm provas contra ele. “O celular é normal quando eles fazem busca e apreensão. Recolhem para fazer a captação dos dados e me devolvem”, disse ele, acrescentando que os policiais levaram ainda papéis de sua casa.
FONTE: Correio 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário