Uma mulher foi presa depois de confessar ter inventado que foi estuprada pelo chefe de seu noivo, após ter tido relação consensual com o homem.
A britânica Sophie Tucker, de 23 anos, disse que fez sexo com o chefe do noivo apenas poucos dias antes de se casar, e assim resolveu criar a história para tentar se safar.
Ela tinha trocado mensagens ousadas e fotos sem roupa com Carl Williamson, de 51 anos, e o convidou para ir até sua casa, em Torrington, na Inglaterra.
Sophie Tucker foi presa depois de confessar ter inventado que foi estuprada pelo chefe de seu noivo, Carl Williamson, após ter tido relação consensual com o homem.
A casa era a mesma que a mulher dividia com o futuro marido.
Carl, o chefe de seu noivo, foi até a casa da mulher. Mas o relato de Sophie foi que ele a jogou em um sofá e começou a estuprá-la. A mulher só resolveu inventar a história porque quando o homem saía de sua casa, acabou sendo visto por um subordinado dela.
Carl foi preso no dia seguinte, e sete horas mais tarde foi libertado sob pagamento de fiança.
Sophie, no entanto, acabou desmascarada e confessou ter criado a história do estupro para que seu casamento não fosse cancelado.
A mulher disse lamentar pelo que fez, mas foi condenada sob regime condicional durante 18 meses.
Carl entrou em depressão após o caso.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário