sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeitura de Aracoiaba realizou Governo Itinerante na localidade de Carnaúbas




Proposta é descentralizar a administração e envolver mais a população nas ações do município

Administração Municipal de Aracoiaba realizou na localidade de Carnaúbas na última quinta-feira (16/07), o Projeto “Café na Comunidade”, cumprindo mais um compromisso da administração“Uma Cidade de Todos”.
Acompanhado do secretariado municipal, o Prefeito Antônio Cláudio ouviu as solicitações dos moradores e discutiu, já junto à equipe de governo e a comunidade, providências para solucionar os problemas. “Isso agiliza as decisões da administração e facilita o acesso da comunidade. Essa interação é importante porque ela é direta, dá maior transparência ao serviço público e permite um trabalho mais eficiente”, comentou o prefeito.
Uns dos pontos positivos que eleva o nome do prefeito como um bom administrador são as ações levadas aos Distritos, localidades. Vários atendimentos são levados e oferecidos à população, Social, Saúde, Habitação, Educação, Esportes e Obras e Serviços Público em geral, ações que envolvem todos os seguimentos da prefeitura levando qualidade, atenção e progresso a todas as localidades atendidas.

O Governo Itinerante tem como objetivo levar os serviços públicos para as localidades longes da sede do município, além de manter uma aproximação entre a população e o Governo Municipal, criando um canal permanente de  diálogo. “É muito gratificante para nós que fazemos a administração da nossa cidade, podermos propiciar um dia diferente na vida dos moradores de Carnaubal e região. Ver a alegria, o entusiasmo, a vontade de participar de cada ação que está sendo desenvolvida no rosto de cada um deles, seja a criança, o jovem ou o idoso, só nos da força para fazermos sempre mais e cada vez melhor para nossa gente, como também para nossa querida Aracoiaba, finalizou o prefeito.




Fonte:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/07/prefeitura-de-aracoiaba-realizou.html


Nenhum comentário: