sexta-feira, 19 de junho de 2015

Neymar é flagrado xingando Zuñiga em derrota da Seleção no Chile


© Fornecido por LanceNet
Não foi apenas com Murillo e Bacca que Neymar se estranhou na derrota por 1 a 0 do Brasil para a Colômbia na última quarta-feira. Imagens do "Canal+", da Espanha, mostraram outro conflito do craque com os colombianos. O personagem envolvido do outro lado é Camilo Zuñiga, que acabou lesionando Neymar e tirando o camisa 10 da Copa do Mundo do ano passado, nas quartas de final.
Zuñiga irritou o atacante brasileiro no estádio Monumental, do Chile. Depois de ser agarrado em um lance na área, Neymar viu seu nariz sangrar e rebateu. Ele reclamou com a arbitragem e com o goleiro Ospina, da Colômbia, ironizando uma ligação de pedido de desculpas do lateral colombiano depois da Copa de 2014 ao fazer o gesto com as mãos e soltar:
- Camilo! Camilo! Depois me liga para pedir desculpas. Filho da p... - disse Neymar, no flagra do vídeo da TV da Espanha.
O camisa 10 foi expulso ao fim da partida, após chutar uma bola contra Armero e gerar revolta nos colombianos. O craque ainda tentou atingir um jogador adversário com uma cabeçada, levou um empurrão e levou o vermelho, que pode complicar sua situação na Copa América.
FONTE: MSN

Nenhum comentário: