terça-feira, 14 de abril de 2015

SALIM NO BANCO

    TURCO NO BANCO.. . 
O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quer faze uma empréstimo!!!

Surpreso, o gerente pergunta para Salim: 


- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? 


- Uma real.


- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.


- NÃo, nÃo!  Eu querer emprestado da banco mesmo! Uma real!


-
 Bem, sÃo 12% de juros, para 30 dias... 

- Zem problema! Vai dar uma real e doze centavos. Onde eu assina? 


- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.


- Pode pegar meu Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixai guardado no garagem da banco, até eu pagar a empréstimo. TÃo bom assim?


- Feito!!!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:


- Pronto, nóis já pode viajar pra Turquia sem preocupação. Consegui deixar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai pagar doze centavos de estacionamento.


FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/DFd9OpBk27A

Nenhum comentário: