segunda-feira, 13 de abril de 2015

Detonaweb começa amanhã, 14, com descontos de 70%

OPORTUNIDADE

08h47 | 13.04.2015

Promoção exclusivamente online organizada pela camara-e.net vai até quinta-feira, 16, e é oportunidade para antecipar as compras do Dia das Mães

comércio eletrônico
Nova promessa de promoção no comércio eletrônico brasileiro
FOTO: BRUNO GOMES
Começa amanhã, 14, a Detonaweb, campanha promocional que a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promove até o dia 16 como parte dascomemorações dos 20 anos da internet comercial. Durante os três dias de promoção, os consumidores poderão aproveitar para antecipar as compras dos presentes do Dia das Mães. Os descontos chegam a 70%.
A Detonaweb é uma iniciativa do Comitê de Varejo Online da camara-e.net para atender a uma demanda antiga do e-commerce – contar com uma data promocional no primeiro semestre exclusivamente para os consumidores online. “Decidimos resgatar aquela que é considerada a primeira promoção da internet brasileira”, diz Ludovino Lopes. “Faltava uma campanha de peso para o primeiro semestre”.
A Detonaweb nasceu em 2003 com o nome de Liquidaweb e aconteceu todos os anos até 2011, quando foi interrompida para uma reestruturação. Com os 20 anos da internet comercial, a camara-e.net viu a oportunidade para resgatar a promoção. Em 2015, a Detonaweb conta com o patrocínio da Braspag e a participação de dez lojas associadas ao Comitê de Varejo:Americanas.com, Dafiti, eFácil, Magazine Luiza, Marisa, MercadoLivre, Saraiva, Shoptime, SouBarato e Submarino.
A promessa é que o consumidor terá descontos nas categorias Modas & Acessórios, Eletroeletrônicos, Material Esportivo, Casa & Decoração e Livros, CDs e DVDs. Para conhecer as promoções da Detonaweb, basta acessar o site da campanha. Nesse endereço, o consumidor poderá inscrever-se para receber as promoções por email, acessar os sites promocionais das lojas participantes e ver quais são as melhores ofertas da campanha.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: