terça-feira, 31 de março de 2015

Silvio Santos revela: 'Eu não assisto nem Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix'

O dono do baú afirmou que não liga para a briga de audiência entre os programas do Ratinho e do Gugu Liberato, pois prefere assistir Netflix
Folha Vitória
Redação Folha Vitória


Silvio Santos estava por fora dos assuntos da TV
Foto: Reprodução
Curtindo as férias fora do Brasil, Silvio Santos ficou desatualizado de alguns assuntos relacionados aos famosos. O repórter do programa Muito Show, da RedeTV!, surpreendeu o apresentador com a notícia de que Eliana estaria namorando com Adriano Ricco, diretor da TV Globo.
"A Eliana? Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra a perna toda? Que coisa horrível. Acho que lá (no SBT) não tem ninguém que quer dar confiança para ela. Não tem. A Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela", brincou Silvio Santos.
O apresentador ainda aproveitou para elogiar Luciana Gimenez.
"Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota qualquer velhinho, jovem", disparou.
Questionado sobre a briga pela audiência entre o programa do Ratinho, e o novo programa de Gugu Liberato, o dono do baú disparou?
"Como vou saber? Eu não assisto nem Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix".
Recentemente, Silvio Santos ganhou uma assinatura vitalícia da Netflix.

FONTE: http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2015/03/silvio-santos-revela-eu-nao-assisto-nem-gugu-nem-o-ratinho-eu-gosto-de-ver-netflix.html

Nenhum comentário: