terça-feira, 23 de novembro de 2021

COMO EXPLICAR...

Como explicar...

Te amo é simples assim, mas como explicar...
Sentimento que surge do nada, tão de repente,
Invade a alma, percorre o corpo, dilacera a mente;
Como explicar este amor que sinto intensamente.
E que no coração o teu nome sussurra serenamente.
Por que te amo tanto assim, como explicar...
As noites em que me perco, para junto de ti me sentir;
O encontro de abraços que fazem meu corpo arder;
Como explicar este lugar estranho que é o meu ser.
Onde me perco no teu mundo mesmo sem te ter.
Não dá para entender você vive em mim, como explicar...
Os meus olhos se fecham com vontade de te ver,
Os teus lábios colam-se aos meus até o adormecer;
Como explicar esta força que me leva a pensar em te querer
Onde gestos de amor profundo se entrelaçam até o amanhecer.
Não, não dá para entender, mas também não quero explicar...
Quero mesmo viver e sentir este amor e dele não desistir;
Porque é ele a chama que acende e me faz delirar de paixão,
Porque é ele que me traz a vida e o pulsar do meu coração.
Eu te amo, simples assim, como explicar?

Nenhum comentário: