sábado, 19 de maio de 2018

Despertei bem cedo.Abri a janela e vi a luz do sol, como se fosse uma resto de esperança a chamar por mim e tentar recomeçar tudo de novo.. .

;;



Despertei bem cedo. Hoje sábado. 19.05.2018. Não levantei...me... Aproveitei o silêncio do meu quarto, enquanto todos dormitavam no mundo de Morfeu. Dormiam. Era o momento ideal de repensar em tudo que já passou. Nas chances perdidas, nos sonhos não concretizados. Enfim, nos desencantos surgidos, nas lágrimas derramadas em silêncio. No tempo perdido e irrecuperáveil. No medo de olhar pra traz, em tantas frases que eu não disse e que hoje não tem mais graça e sentido. Ninguém quer ouvir e não valem mais nada. Perdeu o sentido. Nesse instante de magia e devaneios, me perdi. Logo voltei a realidade, sequer percebi que estava chorando. Inútil. Tarde demais. Muito tarde. O tempo passou, ele não volta, não espera por ninguém... O ontem hoje é simplesmente uma história que praticamente logo passa, o agora é meio interrogação de um resultado talvez não nos agradou. O amanhã. Uma incógnita. Incerteza perdida no tempo. Uma temeridade. De repente voltei a realidade e mansamente juntei meus retalhos de mim e dos momentos vividos... Abri a janela e vi a luz do sol, como se fosse uma resto de esperança a chamar por mim e tentar recomeçar tudo de novo.. .



LEIA MAIS... CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário: