sábado, 20 de junho de 2015

Verdades Secretas: Giovanna aceita fazer programa e dá de cara com o pai

TV
Cena promete esquentar o capítulo que vai ao ar em breve no folhetim

Redação iBahia

Uma bomba vai explodir em cenas dos próximos capítulos da novela das 23h 'Verdades Secretas'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Giovanna (Agatha Moreira) vai entrar para o book rosa e logo vai ser convocada por Fanny (Marieta Severo) para fazer um programa.
(Foto: Reprodução)


A empresária decide colocar Giovanna para substituir Angel (Camila Queiroz) nos encontros com Alex (Rodrigo Lombardi), após os dois romperem. A jovem, então, vai ao encontro do cliente, sem saber que é seu próprio pai. Ao chegar no local, a surpresa de ambos vai ser enorme.
"Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna", diz Alex. A adolescente, desaforada, provoca: "É óbvio, vim prestar um serviço sexual". A jovem olha ao redor e diz que o pai dede gastar uma fortuna para não ter que levar as prostitutas em seu apartamento. Alex fica furioso e diz que quer matar a filha de tanta raiva.
Os dois começam a discutir, até que o empresário manda a estudante calar a boca. Em seguida, Alex esbofeteia Giovanna, que ainda desafia o pai: "Eu sou igualzinha a você, meu. Sou uma predadora".

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/verdades-secretas-giovanna-aceita-fazer-programa-e-da-de-cara-com-o-pai-1/

Nenhum comentário: