segunda-feira, 9 de março de 2015

No Paparazzo, Talita diz não descartar namoro com Rafa: 'Não tenho raiva'

'Mas se ele pensa em um futuro comigo, não pode ter essa postura. Se não sabe beber, não bebe', afirmou, referindo-se ao chega mais dele em Tamires.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Talita BBB15 (Foto: Paparazzo)
Talita BBB15 (Foto: Paparazzo)
Talita Araújo posou para o Paparazzo e, em um bate-papo nos bastidores do ensaio que vai ao ar em breve, contou que faz planos, sim de reatar o namoro com Rafael, que ainda está confinado no "BBB 15". "Não estou com raiva dele, nunca estive. Mas foi como já disse, ver a cena não me deixou confortável. E se ele pensa em ter um futuro comigo, não pode ter essa postura. Se não sabe beber, não bebe. A gente vai conversar muito quando ele sair", disse ela, referindo-se ao chega mais que rolou entre o brother e Tamires.

Talita garantiu também que não sente raiva de Tamires. "Não tenho mágoa nem raiva, nada disso. É muita pressão lá dentro. E seria muito injusto falar algo dela depois que vivi tantos momentos bons com ela lá dentro", contou Talita, que não acredita que a desistência de Tamires em participar do "BBB 15" - ela pediu para sair do programa neste domingo, 8 - tenha a ver com isso.
"O que pesou foi a consciência pesada dela por tudo que ela fez. Não só a história com o Rafa. Mas por ter bebido muito, ter tentado beijar o Cézar. Ela sempre achava que estavam olhando torto para ela. Nesse último dia deve ter piorado", disse Talita. "Ela sempre falava que queria sair. Desde a segunda, terceira semana, reclamava de saudade da filha, dizia que tinha medo de que ela não se lembrasse dela. Mas achei que ia conseguir segurar até o fim. Não foi uma surpresa para mim, mas acho complicado dispensar uma chance dessa. Meu sonho era ainda estar lá. Não julgo porque não tenho filho e tive uma criação diferente da dela. Sempre resolvi minhas coisas sozinha, estou acostumada a tomar chicotadas. Acho que ela pode se arrepender depois. Se eu fosse ela, estaria com a consciência muito pesada".
Talita também não dá a menor importância ao fato de Tamires quase ter dito que estava apaixonada por Rafael. "Não tem como ela estar apaixonada pelo cara que ficou comigo o programa inteiro. Foi coisa de cachaça. Talvez por ele ser tão carinhoso. Não é possível!". 

FONTE: http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2015/03/no-paparazzo-talita-diz-nao-descartar-namoro-com-rafa-nao-tenho-raiva.html

Nenhum comentário: