terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O mundo das energia

POR 

O mundo das energias universo natural
Se sua vida vai mal, procure prestar atenção em seus pensamentos!
Nos últimos tempos, você tem ouvido muita gente falar sobre energias. Existem as que são agradáveis e as que nos causam mal-estar, como calafrios, palpitação, raiva, medo, falta de ar, enjoo, dores de cabeça e na nuca, cansaço e tontura. Essas sensações chegam do nada, de repente. Você procura um médico, mas ele não encontra causa física. Isso porque captou energias de alguém, encarnado ou não.
Como livrar-se disso? Controlando seus pensamentos. Os ruins atraem energias equivalentes eles provocam sintomas de doenças que, com o tempo, podem minar a saúde. Além disso, tudo começa a dar errado em todos os setores da vida de quem exala energias negativas.
Se sua vida vai mal, procure prestar atenção em seus pensamentos. Há pessoas viciadas em tristeza, queixa, maledicência e malícia. Elas olham todos os acontecimentos em sua vida e na dos outros sob essas óticas.
A autoimagem negativa cria um conflito interno doloroso e faz com que se viva nos extremos. Em um momento, a pessoa se julga maravilhosa, em outro, acredita não ser nada. São papéis usados para fugir do sofrimento, mas em nenhum deles existe uma forma de se sentir bem: ou porque não crê que seja excelente ou porque se deprime.
Pare para pensar e responda: em qual dessas situações você se coloca?