terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prefeito Antônio Cláudio e Vice-prefeita D. Bil entregam ambulância no distrito de Ideal

Postado por 
ARACOIABA NEWS


O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio e a Vice-prefeita, Maria Valmira (D. Bil), entregaram à população do Distrito de Ideal mais uma ambulância. A solenidade de entrega do veículo foi realizada na manhã desta segunda-feira (1), na Unidade Básica de Saúde de Ideal. O novo equipamento recebido foi uma doação da Vice-prefeita Maria Valmira (D. Bil).

“O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região”ressalta a vice-prefeita. Segundo D. Bil, a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população na área de Saúde Pública.

A ambulância é para reforçar a frota de atendimento a população do município de Aracoiaba, especialmente do Distrito de Ideal. “Essa ambulância completamente equipada vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população”, disse o prefeito Antônio Cláudio.

O Secretário da Saúde, Fredson Monte, ressaltou que a chegada da nova ambulância irá garantir maior  agilidade e qualidade no atendimento à população.

Além do novo veículo, o Distrito de Ideal, recebeu um médico plantonista para os fins de semana. Em entrevista Dr. Alan Santos agradeceu a recepção e parabenizou a administração do prefeito Antônio Cláudio por este grande feito para a população do Distrito de Ideal. “Quero aqui expressar toda nossa gratidão a gestão do Prefeito Antônio Cláudio e da Vice-prefeita D. Bill, por estar trazendo para esta comunidade os serviços de ultrassonografia e endoscopia”destacou Dr. Alan Santos. O novo serviço terá uma demanda programada pela coordenação do PSF e pela direção do núcleo para que se tenha uma demanda específica com dia certo para a realização do atendimento.

Ao final, o prefeito agradeceu a todos pela presença e disse que seu compromisso com a saúde está sendo cumprido, tudo para melhor servir nosso povo que tanto espera da nossa administração em relação à saúde.

Participaram da solenidade o Prefeito Antônio Cláudio, Vice-prefeita Dona Bil, secretários municipais, vereadores, médicos, enfermeiros, professores, alunos, autoridades políticas e população em geral.

Nenhum comentário: