quinta-feira, 19 de março de 2015

Viviane Araújo é celebridade mais comentada em revistas e jornais de fevereiro

FAMOSOS
Sabrina Sato ocupou o segundo lugar do ranking com o posto de rainha da bateria da Gaviões da Fiel e Vila Isabel
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A atriz Viviane Araújo foi a celebridade mais comentada pelos jornais e revistas do eixo Rio-São Paulo no mês de fevereiro, segundo levantamento feito pela empresa de comunicação PR Newswire. Além do destaque como musa da Sapucaí, a atriz também colheu os frutos de sua atuação em "Império".
(Foto: AgNews)
Sabrina Sato ocupou o segundo lugar do ranking com o posto de rainha da bateria da Gaviões da Fiel e Vila Isabel. A musa ficou em destaque nos maiores veículos do país com fotos na Veja, Quem, IstoÉ, Contigo! e O Estado de S. Paulo.

Capa das revistas Boa Forma e IstoÉ Gente, Marina Ruy Barbosa, conquista o terceiro lugar deste ranking. A atriz, que também faz sucesso em "Império", revelou os truques para manter a boa forma.
Destaque da Caras, Xuxa ficou em quarto lugar do ranking com a cobertura de show beneficente ao lado de sua filha, Sasha, conquistando a atenção da imprensa.
Inspirando looks urbanos, femininos e vibrantes no papel de Érika em "Império", Letícia Birkheuer conquistou o quinto lugar da lista com as capas das Revistas Manequim, Corpo a Corpo e Viva Mais.
O método utilizado para elaboração do ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/viviane-araujo-e-celebridade-mais-comentada-em-revistas-e-jornais-de-fevereiro/

Nenhum comentário: