terça-feira, 3 de março de 2015

Império: Cláudio e Beatriz se divorciam e ela revela que já tem um namorado

TV
Ainda apaixonado por Leonardo (Klebber Toledo), Claudio pede o divórcio para viver essa relação

Em Império, o cerimonialista Cláudio, vivido por José Mayer em Império, vai se separar da esposa Beatriz, papel de Susy Rêgo. Ainda apaixonado por Leonardo (Klebber Toledo), Claudio pede o divórcio para viver essa relação. Na trama da Globo/TV Bahia, os dois vão decidir manter a sociedade e amizade que os une. Mas a surpresa será a revelação de que Beatriz também já arrumou um namorado.  
Beatriz e Cláudio se separam, mas decidem manter a sociedade(Foto: TV Globo/Divulgação)
A mulher resolve contar o segredo. “Se vamos continuar a ser confidentes, então é melhor continuarmos a partir de agora. Eu sabia que você e o Léo iam se acertar de novo, por isso tratei de ir à luta. Eu já arranjei um namorado”, revela. 
Claudio fica indignado e questiona que eles ainda estão casados. Mas a mulher rebate. “Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem, e acha errado que eu tenha arranjado outro?”, pergunta. E o cerimonialista se declara dizendo que ainda a ama.
“Desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa. Mas te amo. E vou te amar até o final dos meus dias”. Em seguida, Beatriz ainda liga para o filho Enrico, interpretado por Joaquim Lopes para contar a notícia da separação. A conversa do casal começa a ser exibida no capítulo de sábado de Império, e continua na segunda-feira.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário: