domingo, 29 de março de 2015

Blogueira fitness infantil: fotos de menina de 9 anos causam polêmica

por Redação



Mostrar a rotina de exercícios físicos e de alimentação balanceada é um hábito que transformou pessoas anônimas, como Gabriela Pugliesi, em verdadeiras celebridades fitness. Seguindo esses exemplos, Anna Clara Mansur, de nove anos, se autointitula a “primeira blogueira fitness infantil”. 
Com mais de vinte um mil seguidores em seu perfil na rede social Instagram, a menina, que é filha de um personal trainer, mostra seu treino e declara que vive “uma vida saudável com treino e alimentação”. 

Polêmica da blogueira fitness infantil 

As fotos e vídeos de Anna Clara correndo na esteira e fazendo exercícios com pesos causaram polêmica nas redes sociais. Após as críticas, a mãe da menina, a empresária Mileny Mansur, declarou que a família se preocupa com a educação e a saúde da menina e que iniciar os treinos foi uma decisão de Anna Clara.

A menina usa seu perfil no Instagram para compartilhar fotos dos treinos
Em entrevista ao portal G1, Mileny disse ainda que tem muito orgulho da filha e que não vai deixar que ela desista de um sonho por causa de comentários maldosos. Segundo a família, Anna Clara treina duas vezes por semana e que os exercícios são supervisionados pelo pai, que é personal trainer há 13 anos, e que ela chama de “PAIsonal”. 

Segundo a mãe, Anna Clara treina duas vezes por semana
Em relação às polêmicas, a mãe da menina disse ao G1 que não há motivos para críticas. "Ela faz porque gosta e se sente bem. É algo lúdico", disse ela ao site.
FONTE: BOLSA DA MULHER

Nenhum comentário: