sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Inscrições Aberta para o “Projeto Loja do Bem”, em Aracoiaba

Prefeitura de Aracoiaba
/Facebook
Inscrições Aberta para o “Projeto Loja do Bem”
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, vêm por meio desta, comunicar a todos os ARTESÃOS DE ARACOIABA, que estão abertas as inscrições, para participarem do PROJETO DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO SHOPPING IGUATEMI.

No espaço, artesãos cearenses passam a apresentar suas criações nas mais variadas tipologias. A principal proposta do espaço é dar visibilidade a vários artesãos espalhados pelo Ceará e permitir a eles a geração de renda por meio da comercialização das peças. Trata-se de um espaço cedido pelo shopping para instituições, ONGs ou associações que trabalhem com causas nobres e sociais. Neste novo formato, o principal objetivo é valorizar o artesanato cearense.

Um Projeto desenvolvido pela empresária Renata Jereissati e o Shopping Iguatemi com o intuito de fomentar a economia no estado, além de incentivar o escoamento da produção no projeto Loja do Bem, desenvolvido desde 2015 no Iguatemi.
Os artesãos interessados em participar, deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, na Prefeitura de Aracoiaba e realizar sua inscrição.
O período de Inscrição será de 30 de janeiro à 20 de fevereiro. Os documentos necessários são CPF, RG, Comprovante de Endereço, 03 peças de artesanato criadas para avaliação.
FONTE: Página da Prefeitura de Aracoiaba no Facebook