quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

21 Dicas de Grande Valor na Cozinha Que Poucos Conhecem

..



21 Dicas secretas de cozinha que poucos conhecem

Preparar aquela massa no ponto perfeito e fritar ovos pode ficar ainda mais fácil do que já é. Com essas dicas, você conseguirá cozinhar, limpar e organizar a sua cozinha de forma mais rápida e prática, o que te ajudará a economizar tempo e dinheiro. Assista e compartilhe com seus amigos!

Aracoiaba inicia entrega do Cartão Mais Infância Ceará

O Atendimento ao Cartão Mais Infância terá atendimento exclusivo. 
Na manhã desta quarta-feira (17), o município de Aracoiaba deu inicio a entrega do Cartão Mais infância Ceará, um programa desenvolvimento pelo Governo do Ceará em parceria com a Prefeitura de Aracoiaba.

A conquista é esforço conjunto entre o Prefeito Antônio Cláudio e a gerência do BB. O programa, lançado no último mês de dezembro em Aracoiaba pelo Governo do Estado do Ceará, vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social que funcionará como complemento dos programas sociais já realizados pelo Executivo Municipal em prol da população carente.
Cerca de 304 famílias serão beneficiadas no município. Os beneficiários deverão procurar a agência do Banco do Brasil a partir desta quinta-feira (18), para receber o cartão, munido dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Endereço. A lista completa estará disponível no CRAS Sede, CRAS Ideal, Unidades de Saúde, Prefeitura de Aracoiaba e demais órgãos públicos.

A solenidade de entrega do cartão Mais Infância foi realizada na Agência do Banco do Brasil de Aracoiaba e contou a presença do Prefeito Antônio Cláudio, secretários de Educação, Emílio Freitas, secretária de Assistência Social, Priscila Monteiro e a secretária de Saúde, Valdênia Silveira, Lúcio e Eliezer representantes do Banco do Brasil.

O Atendimento ao Cartão Mais Infância terá atendimento exclusivo. O Banco do Brasil ficará atendendo todos os dias até entregar todos os cartões.


SERVIÇO:
Entrega Cartão Mais Infância Ceará
Local: Banco do Brasil (Agência Aracoiaba)
Horário: 08h às 15h
Informações: (85) 3337 1717 ou (85) 3337 1311

FONTE: comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br