segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Após renúncia, mãe de Wesley Safadão viaja com a família para curtir show do filho

(Foto: Reprodução/Instagram)
Nessa terça-feira, 12, após renunciar ao mandado de vice-prefeita de Aracoiaba, Maria Valmira Silva de Oliveira ou simplesmente Dona Bill seguiu viagem com a família para Mossoró, Rio Grande do Norte, onde acompanhou o show do filho, o cantor Wesley Safadão, durante a tradicional festa “12 de dezembro”, que aconteceu em véspera de feriado em homenagem a Santa Luzia.  O evento também teve a apresentação de Xand Avião.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Dona Bill encaminhou à Câmara Municipal de Aracoiaba o comunicado de renúncia ao cargo de vice-prefeita do município. O documento deve ser apresentado oficialmente pelo líder do governo no legislativo, vereador José Wilson Dantas, na sessão desta quarta-feira, 13.
O pai de Wesley, o vereador Wellington Nonato da Silva, conhecido como “Senhor Wellington”, também renunciou ao mandato. A mãe do cantor explicou que o motivo da saída é que as funções públicas e empresariais estão incompatíveis.
“Deixo claro, neste ato de renúncia, que a motivação da minha decisão se reveste única e exclusivamente na necessidade de cuidar de forma mais próxima dos negócios da família e, de forma mais especial, dedicar meu carinho à carreira do meu filho, o cantor Wesley Safadão”, escreveu Dona Bill.
Em entrevista ao “Vai,Forrozão!”, em agosto passado, Wesley Safadão destacou a importância da mãe em sua carreira. “Ela sempre me incentivou e acreditou. Há 15 anos, quando assistimos vídeos antigos, ela tinha a melhor banda, isso na cabeça dela. Eu acompanhava ela nos shows e comecei a cantar”, relembrou o cantor.
Safadão revelou ainda que Dona Bill chegou a vender um terreno da família para custear a divulgação da banda. “Ela investiu em CD e rádios o dinheiro da venda. No primeiro mês não deu em nada. Depois começou a dar certo e recebemos ligações de outros estados. Ela sempre acreditou”, contou o artista ao blog à época.
LEIA MAIS...

FONTE: O POVO

A história de Cecília do Acordeon - Parte 1 | Programa Eliana (17/12/17)

..



VEJA MAIS....

MUITA EMOÇÃO NO AR! ELIANA AJUDA A REALIZAR OS SONHOS DA TALENTOSA CECÍLIA DO ACORDEON


A história de Cecília do Acordeon - Parte 2 | Programa Eliana (17/12/17)

A história de Cecília do Acordeon - Parte 3 | Programa Eliana (17/12/17)