quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Nota de Esclarecimento do Prefeito Municipal de Aracoiaba em sua página no Facebook

Foto; Facebook
Antônio Cláudio no Facebook: 
Amigos e Amigas de Aracoiaba,
Venho a público através desta, manifestar-me em razão do pedido de renúncia da minha companheira de chapa Maria Valmira (Dona Bill), do cargo de Vice-prefeita.
Quero em público agradecer o trabalho desenvolvido pela vice-prefeita, respeitando sua posição pessoal e particular não deixando que falácias tentem denegrir o caráter de uma pessoa séria, mãe de família exemplar e empresária de sucesso, além do companheirismo e a amizade que sempre irão prevalecer e do carinho e admiração nutridos por toda a família, amigos e correligionários deste município.
Cabe-nos agora, agradecer a Vice-Prefeita pelo trabalho, empenho e companheirismo durante a campanha eleitoral assim como pela dedicação em prol da sociedade durante o período que participou do mandato.
Continuarei a desempenhar o trabalho a mim confiado com austeridade, postura firme, pois fui eleito para prestar o melhor trabalho possível para nossa cidade. Deixo claro a todos, que continuaremos lado a lado em defesa do povo. Nesse momento só pode-se esboçar uma palavra, palavra de agradecimento por tudo que Maria Valmira fez e partilhou na caminhada até aqui: Obrigado!
Aracoiaba, 13 de dezembro de 2017.
Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito de Aracoiaba