domingo, 3 de setembro de 2017

EMPRESÁRIO E VAQUEIRO música de Jorge Romano e poeta Luiz Gonzaga Neto está na seleção das vaquejadas do Brasil todo do mês de setembro. .. confira aí. .....

..



EMPRESÁRIO E VAQUEIRO música de Jorge Romano e poeta Luiz Gonzaga Neto está na seleção das vaquejadas do Brasil todo do mês de setembro. .. confira aí. ..... 



Observação: se não quiser ouvir todas as músicas . A nossa fica nos 48 minutos do vídeo.



Saiba Mais Sobre Jorge Romano...

Veja como está a CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade.

BLOG DO PARCEIRO: Veja como está a CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cru...



Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias.
NAS LENTES DE JORGE LUIZ


CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade. há tempos que tiraram o foto sensor que existia aqui e nunca mais retornaram...e o pior, nem tartarugas colocam. O engraçado, é que nas CE que ligam cidades vizinhas, como: Baturité, Capistrano, Redenção...etc, estão cheias de tartarugas espalhadas por toda parte... e colocadas à pouco tempo. Porque não são colocadas também em Aracoiaba? Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias. A quem cabe a responsabilidade, fica a indagação e aguardo da população - para que providências sejam tomadas.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


CONFIRA ABAIXO, MAIS IMAGENS DO LOCAL: