quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CHÁ DE ENJOO

POR RECEITA NATURAL

Os enjoos ou náuseas, que por vezes culminam em vômitos são sintomas que chamam a atenção para algo errado em nosso organismo. Embora a aparição dos enjoos esteja relacionado à desconfortos, um exagero alimentar ou de bebidas alcoólicas, estas causas não devem ser vistas isoladamente e, se frequentes, os enjoos devem ser tratados por um bom profissional. Tais causas podem não apenas estar ligadas ao estômago (má digestão) e intestino (dor de barriga), mas gravidez, enxaquecas e dor de cabeça, ansiedade, tonturas e efeitos colaterais de medicações, como tratamento com quimioterapia e até mesmo uso de anticoncepcional, também pode ser a origem dos enjoos.
Abaixo um chá de hortelã e erva doce para auxiliar a aliviar os sintomas do enjoo.
Hortelã
Hortelã

Você vai precisar de:

  • Duas colheres de sopa de folhas frescas de hortelã
  • Uma colher de sopa de sementes de erva doce
  • Meio litro de água

Modo de Preparo:

Leve para ferver a água com as folhas de hortelã e as sementes de erva doce. Deixe por cerca de cinco minutos e desligue o fogo.
Coe o chá depois de morno e não adoce.

Posologia

Beba duas xícaras do chá por dia.

Cuidados

Crianças podem tomar o chá, mas bebês não devem tomar sem o consentimento do pediatra. Pessoas com úlcera e gastrite também devem evitar o uso em excesso.

Informações Adicionais

Os benefícios da hortelã casam perfeitamente com os sintomas do enjoo, pois a hortelã é calmante e refrescante. Ela ajuda a relaxar os músculos do estômago, aliviando as dores e os gases. Uma opção é também mastigar as folhas de hortelã.
Em momentos de necessidade urgente, como enjoos em viagens, recorrer à uma bala de hortelã pode ajudar, prefira balas de boa qualidade e com pouco açúcar.
Para quem tem dúvida de qual a diferença entre menta e hortelã, indicamos este post.
A erva doce, conhecida também como funcho, também está presente nesta receita para enjoo pois ela é indicada para dores de barriga, flatulências, estufamento, inclusive em bebês.A erva doce ainda estimula a digestão, tanto que muitas pessoas tem usado ela para emagrecer, pois acelera o metabolismo, principalmente quando associada ao gengibre. Isso tudo acontece pois o funcho possui óleos essenciais que estimulam a criação de enzimas digestivas.
FONTE: https://receitanatural.com/cha/cha-para-enjoo/

BLOG DO PARCEIRO: Homem sem pênis perde a virgindade com prostituta ...

BLOG DO PARCEIRO: Homem sem pênis perde a virgindade com prostituta ...: Gadoo Um homem que acabou sem o pênis após sofrer um acidente durante a infância perdeu a virgindade aos 44 anos de idade com a ajuda de...

Um homem que acabou sem o pênis após sofrer um acidente durante a infância perdeu a virgindade aos 44 anos de idade com a ajuda de uma prostituta.
Mohammed Abad, que vive em Edimburgo, Escócia, foi atropelado aos seis anos de idade e acabou perdendo o pênis e um dos testículos.
Após ter recebido o implante de um membro biônico de 70.000 libras – R$ 365 mil atualmente – ele teve sua primeira relação com a profissional Charlotte Rose, de 35 anos, que se ofereceu para o ato.