quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MISS ARACOIABA 2017 Cybelle Pinheiro

..



Aracoiaba já tem a sua representante no concurso “Miss Ceará Be Emotion 2018”. A jovem universitária Cybelle Pinheiro foi aclamada Miss Aracoiaba 2017, na noite desta terça-feira (8). A cerimônia de aclamação ocorreu durante o desfile de Miss e Mister Aracoiaba, na Praça 16 de Agosto e reuniu um expressivo público que acompanhou os desfiles.

A Coordenadora do Miss Ceará Be Emotion, Glaucia Tavares e a modelo Thyane Dantas, participaram do evento e também foram juradas.

Cybelle Pinheiro filha de Francisco da Costa Pinheiro Neto e Ione Alves da Silva Pinheiro, universitária em Odontologia, natural de Aracoiaba representou Aracoiaba com muito amor, carinho, garra, sorriso e humildade, quando Miss Teen em 2013.

Cybelle já foi Mini-Miss Aracoiaba 2005Miss Aracoiaba em 2013, Miss Estudantil Ceará, Miss Ceará Juvenil 2014, Miss Brasil Estudantil 2014, em uma disputa acirrada. Títulos conquistados com humildade, persistência, apoio da família e amigos.

Cybelle é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm, porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial.

Cybelle Pinheiro, uma modelo ao qual tem a preferências de estilistas, revistas, lojas, empresas. Com essa elegância, beleza e uma excelente desenvoltura ao desfilar, a jovem ganhou destaque por onde passou e agora representará nossa cidade, como Miss Aracoiaba 2017.

Elegante, bonita, olhar sereno, pele suave, ainda quase menina, ela é orgulho da cidade quase dentro dos limites da Grande Fortaleza. O mais surpreendente é que, além de abafar quando desfila e posar para as lentes profissionais, Cybelle canta, encanta e ainda compõe.

E a frase de nossa Miss é “Não basta apenas querer... Não basta apenas decidir... É preciso ter ATITUDE. ATITUDE é o que te define, que abre caminhos, que faz a diferença. Muitas pessoas decidem, mas não praticam o que decidiram. Não agem. Ficam paralisadas apenas na teoria. Vida não é teoria, é prática” assim destacou.

Por gabinete@aracoiaba.ce.gov.br

LEIA TAMBÉM: