sábado, 2 de setembro de 2017

Benefícios do Mel à Saúde

Você consome mel puro ou artifical? Descubra aqui!
POR TUDO POR EMAIL
Nos últimos 2.500 anos, o mel tem sido um ingrediente essencial, usado por inúmeras culturas em todo o mundo. Talvez uma das razões pelas quais, até hoje, o mel é tão consumido, é devido à variedade de maneiras que pode ser usado: você pode comer uma colher de mel puro, ou no pão como uma geleia, você pode misturá-lo com suco ou chá para adoçar, ou simplesmente adicioná-lo à água morna e beber. Não importa como você o use, o mel se tornou um ingrediente extremamente útil e versátil. Também está se tornando cada vez mais reconhecido, não só por seu sabor surpreendente, mas suas propriedades medicinais. Para colher seus benefícios, selecionar o tipo certo de mel é o segredo.

Conheça a Diferença Entre Mel Natural e Artificial
Tenha em mente que o mel cru (mel na sua forma mais pura) é o melhor. O mel puro não é filtrado, coado ou aquecido acima de 46 graus, ao contrário de muitas das variedades comerciais que encontramos nas prateleiras dos mercados. Na verdade, a maioria dos tipos comerciais são processados de uma forma que muitas (se não todas) enzimas benéficas, nutrientes e antioxidantes são completamente destruídas.
Mas como identificar a diferença entre os dois? Esses 4 testes irão ajudá-lo a determinar se o mel que você comprou, é puro ou não:

Nenhum comentário: