sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Você sabe o que é preciso fazer para deixar a vagina realmente limpa após o banho?

Por Gadoo - Muitas mulheres podem achar que estão tendo os devidos cuidados com a limpeza da vagina pós-banho, mas seu conceito pode estar errado.
Jason James, diretor médico do Femcare de Miami, EUA – uma clínica de ginecologia e obstetrícia – explicou que a secagem da parte exterior da genital feminina com uma toalha antes de vestir a roupa de baixo é algo muito importante.
O médico informou que vestir a calcinha com a parte íntima ainda úmida pode fazer com que bactérias cresçam mais rapidamente, levando a problemas como infecções fúngicas, por exemplo.
Para secar bem a vagina você deve fazer movimentos delicados, evitando a esfregação, ou pode deixar que ela seque naturalmente. Para isso você deverá ficar sem roupa por alguns minutos (como, por exemplo, na hora de fazer a maquiagem antes de sair para a balada) e deixar que a região se seque sozinha.
Você sabe o que é preciso fazer para deixar a vagina realmente limpa após o banho?
Muitas mulheres podem achar que cuidam de sua área genital adequadamente. Post explica o que é preciso fazer para manter a vagina realmente limpa após o banho. Foto: Getty
Fonte: Metro

Experimento mostra o que acontece quando um homem heterossexual toca no membro de outro homem

Por Gadoo - O canal de YouTube Bria e Chrissy está novamente causando repercussão ao postar um novo experimento de sexualidade – desta vez fazendo homens heterossexuais tocarem no membro masculino de outros rapazes.
Agora é a vez de mostrar o que acontece quando um homem heterossexual toca no membro de outro homem.
Surpreendentemente, eles se saíram bem mais calmos com o experimento do que se imaginava.
YouTube
Experimento de heterossexuais tocando no membro de homens (Foto: YouTube)
No geral, eles perceberam que tocar na genitália de outro homem não foi um grande negócio. E por isso não desejam repetir a dose.
Fonte: Metro