quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Como Perder Peso Rápido no Verão


15-12


Por Dicas de Moda - Você está cansado de estar cansado. Cansado de se sentir mal. Você realmente quer para finalmente ser vistas vergonha de outros, quando você se despir na piscina no verão. E o verão está chegando em breve…
Você sabe que, embora só terminasse os feriados do Ano Novo. E você deve ter comido demais. Novamente. Toda vez que você diz para si mesmo: “Vou comer só um pouco de carne e legumes.” E todas às vezes você mergulha no bolo, salgados e álcool.

Portanto, ainda tem um plano. Você assistiu a transferência de perda de peso na TV, leia o artigo na Internet. Desta vez você não sabe o tipo de estupidez dieta da sopa. Você sabe que você tem que: Limitações, Disciplina, trabalho duro, Abnegação e Paciência irão resolver seu problema.
Você sabe que deve ser difícil. Você irá fazer tudo o que puder.
Você pode até começar a comer melhor. Legumes, frutas. Não mais bolos. Você ira ficar orgulhoso de si mesmo e se sentir bem.
Treinamento pesado. Um terrível humor. Acontece que você tem tão pouca força que você mal conseguia sair da cama de manhã. Mas vale a pena. Você pode imaginar o quão legal é a de atirar a camiseta no verão, sem um pingo de vergonha.
Todo o tempo que você está rigidamente segurando dieta. Tudo para ir bem ao treinamento. Neste momento, você espera perder ainda mais de 5 kg.

Seja razoável. Seja racional e informado. Não cometa erros estúpidos, e que façam tudo acabar.
Conclusão
Talvez você queira ouvir sobre pílulas de dieta, ou outra dieta. Mas mantenha a força e o foco. O resultado virá. Tenha paciência, ela é a mais importante, anto quando a dedicação e obediência.

FONTE:
Fizemos uma seleção de blogs que também compartilharam grandes dicas para ficar saudável e com boa forma no verão, não deixe de conferir:

Frase e Mensagem de Bom Dia

Olá Bom Dia!

Segue a Frase e a Mensagem de Bom Dia de hoje!
 
Fonte: Frases de Bom Dia para facebook


Fonte: Imagem de bom dia

Fica com Deus!

 Lindas Frases de Amor