terça-feira, 29 de novembro de 2016

Baturité tem nova Prefeita

Resultado de imagem para irmã edileuza
Irmã Edileuza

Resultado de imagem para Prefeitura de Baturité
Por Aracoiaba News - A presidente da Câmara de Baturité, Irmã Edileuza Bezerra do Rosário Paiva (PSB), assumiu na manhã desta terça-feira (29) a chefia da prefeitura após ter sido notificada pelos órgãos competentes.

A mudança ocorre logo após o  juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Baturité, Agenor Studart Neto, decidir,  nesta segunda-feira (28), pelo afastamento temporário e cautelar da prefeita municipal de Baturité, Cristiane Braga, atendendo solicitação do Ministério Público, que apresentou várias denúncias, dentre elas; o não repasse dos consignados aos bancos e o uso indevido de verbas em reformas de postos de saúde.

Resultado de imagem para herberlh mota
Herberlh Mota
Na solenidade de Posse, a nova prefeita afirmou que em parceria com a câmara dos vereadores, vai fazer o possível e o impossível por Baturité. 
Com a saída de Irmã Edileuza da Câmara para assumir o Palácio Entre rios, conforme o que determina os preceitos do regimento interno da casa, o vereador Herberlh Mota (PSD) assumiu a presidência da Câmara; e com a vaga que passou a existir no plenário da casa, o suplente de vereador Afonso Celso (PSB) agora faz parte da casa.