sábado, 12 de novembro de 2016

Blog do Parceiro, completando 08 anos de existência!!

O Blog do Parceiro nasceu no dia 12/11/08, da necessidade de compartilhar com os leitores de Aracoiaba, sua história, sua origem. Confira a sua 1ª publicação: ARACOIABA - SUA ORIGEM




OBRIGADO A TODOS QUE PRESTIGIAM ESTE NOSSO BLOG!

Seu primeiro nome nome foi Aracoiaba - Ceará. Com o passar dos dias, fui percebendo que as pessoas gostavam do que postava e demorei 01 ano para tomar gosto pela ideia do que era postar.

Depois o blog mudou de nome para Blog do Josa, Blog do Joseni, mas não pegava, Até que um dia percebi que andava nas ruas e as pessoas não me chamavam pelo nome e sim pelo apelido de parceiro.

Deu aquele estalo e como sempre compartilhava publicação de outros sites, blogs, passei a usar o nome de BLOG DO PARCEIRO.

Hoje, já temos 366 seguidores e 5.466.265 visualizações aqui na blogosfera.  
No Google+  em seu aniversário já conta com 632 seguidores e 92.473.762 visualizações.
No Facebook participa com o Grupo Blog do Parceiro , com 4.727 membros.
O blog faz parte do Agenda dos Blogs

Aqui você pode conferir as colunas:
Hora do Riso
Rir Ainda é o Melhor Remédio
Crônicas de Rufino Silva
Nas Lentes de Jorge Luiz
Destaques da Semana




MUITO OBRIGADO:
1.DEUS
2. FGTECH MAIS que acreditou em meu trabalho como patrocinadora.
3. Rufino Silva com Crônicas de Rufino Silva
4. Jorge Luiz com Nas Lentes de Jorge Luiz
5. Parceiros
6. Leitores
7. Seguidores
8. Obrigado a todos que durante estes oito anos vêm prestigiando este espaço.



Carteirinha do Blog Agenda dos Blogs

Carteirinha do Blog Agenda dos Blogs

Blog do Parceiro foi indicado ao Prêmio Dardos Bloggers


"Blog do Parceiro" do web jornalista Joseni Lima de Aracoiaba é indicado ao Premio "Dardos bloggers". Premio é concedido a blogueiros para reconhecer o esforço, a criatividade e dedicação em manter um Blog em atividade (não é fácil). O Blog do Parceiro foi criado em 2008 e já chegou a 5 milhões de acessos. O Blog faz parte da Rede de Blogs cearenses e da Agenda dos Blogs. Com o amigo e Blogueiro Joseni Lima por ocasião do "XIV Encontro Estadual de Jornalista, Radialista e Blogueiros do Ceará" em que foi homenageado. Evento aconteceu em Aracoiaba, abril de 2016.
PARABÉNS!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz

Prefeito Antonio Cláudio entregando a homenagem ao blogueiro Joseni Lima FOTO: Jorge Luiz

XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará - em Aracoiaba. Homenageado: Blogueiro Joseni Lima (Blog do Parceiro) em nome de todos os blogueiros do Maciço - Um dos blogs mais acessados do Ceará. Recebendo a comenda das mãos do Prefeito Antonio Cláudio Pinheiro.
Justa homenagem!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/04/2016


Você não pode esquecer:
#BlogdoParceiro foi
FUNDADO EM 12/11/2008
Quer deixar sua mensagem pra ser postado lá em seu aniversário??
Fique à vontade


Auxiliadora Moreira Parabéns Joseni Josa Parceiro vc foi fiel no que queria e dedicou-se, á seu sonho, por que não existia força maior do que fazer e ter aquilo que gosta e acredita. Com perseverança, dedicação,coragem e amor,O dia 12 de Novembro, será comemorada o niver do Blog do Parceiro, prova que o Blog é sucesso e está ativo para todos que desejam interagir ,ter informações quentinhas e verdadeiras, postagens de amor ,confiança e ...Enfim todo tipo de informação e gostos. Joseni Josa Parceiro VC É SHOW Deus amigo existe e cuida de seus filhos!

Loriete Paranhos Joseni Josa Parceiro, quero te parabenizar pelo aniversário e dedicação com o Blog do Parceiro, oito anos não são oito dias, e manter-se fiel ao sonho, colocando em prática diariamente é para poucos. Sucesso sempre!


FONTE: Blog do Parceiro