segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dona Bill, Vice-Prefeita de Aracoiaba e Mãe de Wesley Safadão, confirma sua pré candidatura a Deputada Estadual no Ceará para 2018

Dona Bill Vice-Prefeita Reeleita em Aracoiaba e Pré-candidata 
a Deputada Estadual - Foto (Reprodução Facebook)
POR ARACOIABA NEWS 
Postado por 
Maria Valmira (Dona Bill), mãe do cantor Wesley Safadão e reeleita Vice-Prefeita no município de Aracoiaba ao lado de Antônio Cláudio no último dia 02 de outubro, confirmou sua pré-candidatura a Deputada Estadual. Com resultado satisfatório e o trabalho que o prefeito Antônio Cláudio vem realizando, Dona Bill sente-se preparada para exercer a função legislativa.

Maria Valmira é filiada ao PR e tem um compromisso firmado com o atual grupo político que comanda o Município, além de ser a representante natural do prefeito Antônio Cláudio.

A Vice-prefeita disse que a definição para o lançamento de sua pré-candidatura foi estabelecida em reuniões dentro do próprio grupo politico. No entanto, apesar de ter recebido o sinal positivo do partido, Dona Bill disse que precisa conquistar o apoio de outras lideranças do estado e no Maciço de Baturité.

Bill informou que passou a vida toda ouvindo e conversando com as pessoas, conhecendo os seus problemas. Agora, como pré-candidata, ele informou que pretende consolidar a candidatura dentro do Maciço de Baturité. “Com base em tudo o que vi e ouvi nos últimos anos, pretendo construir uma proposta verdadeiramente capaz de resolver os problemas de quem sofre com as omissões do poder públicos”, diz a pré-candidata.

“Nossa missão é trabalhar para o crescimento de Aracoiaba, do Maciço de Baturité e de todo nosso estado, o que resultará em dignidade ao nosso querido povo”, finalizou Dona Bill.