sábado, 16 de abril de 2016

BLOG DO PARCEIRO: Comunicadores do Maciço de Baturité se reúnem em A...

BLOG DO PARCEIRO: Comunicadores do Maciço de Baturité se reúnem em A...: Aceji reuniu neste sábado os comunicadores do Maciço de Baturité, em Aracoiaba. Atualizando em 16h53min, 16/04/16 Encontro presidido ...



BLOG DO PARCEIRO: ARACOIABA: Aceji reúne comunicadores do Maciço de ...

BLOG DO PARCEIRO: ARACOIABA: Aceji reúne comunicadores do Maciço de ...: por  Ligia Xavier A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), em parceria com a Prefeitura de Aracoiaba, realizará no p...



A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), em parceria com a Prefeitura de Aracoiaba, realizará no próximo dia 16 de abril (sábado), o XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará. O evento, que ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal da Educação de Aracoiaba, terá início às 9h30 e terá como tema central “Ética na Comunicação”, reunirá jornalistas, radialistas, blogueiros e profissionais da web (rádio e TV) das diversas regiões do Estado, de modo especial do Maciço de Baturité. A discussão da problemática local e regional, além das demandas da categoria, estarão na pauta do encontro que, também, marcará a abertura das festividades alusivas aos 53 anos da fundação da entidade (30 de junho).
Na abertura da cerimônia oficial serão prestadas homenagens especiais a personalidades da região e do Estado. “Trata-se de um justo reconhecimento aos que contribuem para o crescimento da Associação”, destaca o presidente João Ferreira.
O XIV Encontro de Comunicadores do Ceará conta com total apoio do prefeito Antonio Cláudio Pinheiro, do secretário municipal da Educação, professor Emílio Freitas, e do coordenador de Comunicação  Social da Prefeitura, Jorge Luiz Florenço Alves. Para o prefeito Antônio Cláudio, um evento desse porte é importante para dar maior visibilidade ao município. “Vamos receber todos os comunicadores cearenses de braços interagindo e valorizando o trabalho desses profissionais que contribuem para o desenvolvimento das comunidades do interior”, ressalta.