sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prefeito Antônio Cláudio comemora aniversário ao lado de seus munícipes

Postado por 
ARACOIABA NEWS

Na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, comemorou seu aniversário ao lado dos servidores municipais que prepararam uma surpresa especial ao aniversariante. 
Na oportunidade, o prefeito agradeceu a lembrança e o trabalho de sua equipe em prol da comunidade aracoiabense. Lembrando que, pelo quarto ano consecutivo comemora o seu aniversário ao lado dos servidores. “Somos uma grande família, que trabalha unida em prol do mesmo objetivo: realizar ações que beneficiem a nossa Aracoiaba”, afirmou.
Antônio ressaltou a satisfação em celebrar mais um ano de
 vida ao lado dos servidores:
“Agradeço a Deus pela vida de cada servidor que é parte importante da gestão pública. Celebramos essas vidas como forma de demonstrar nosso respeito e admiração por cada um”, disse o prefeito.
Além dos servidores, secretários, vereadores participaram dos parabéns.

MENSAGEM DOS SERVIDORES

Hoje, 08, é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal, ao mesmo tempo para a população de Aracoiaba que registram e parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestorANTÔNIO CLÁUDIO PINHEIRO, que está comemorando como de costume, ao lado do povo. 
Na sua simplicidade e seriedade de administrar os bens e as causas públicas, o prefeito Antônio Cláudio costuma dizer: “O Governo é para o Povo”.
Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Aracoiaba e sobre toda a humanidade, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Prefeito