terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Jogador mata árbitro com três tiros após ser expulso

Crime ocorreu em Córdoba, na Argentina

ESPORTE ASSASSINATO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O árbitro argentino Cesar Flores, de 48 anos, foi morto com três tiros durante jogo de um campeonato amador de Córdoba, na Argentina, no último domingo. Segundo o blog de Diori Vasconcelos, na Rádio Gaúcha, o atleta foi expulso após um jogada violenta, foi até o vestiário, pegou um revólver, retornou ao campo e acertou o juiz com disparos na cabeça, no peito e no pescoço. Um jogador também foi atingido mas não corre risco de morte.

A identidade do autor dos disparos não foi divulgada e ele está foragido.

Descoberto planeta onde seria impossível viver

O ‘55 Cancri e’ tem uma temperatura aproximada de dois mil graus celsius

TECH GASES
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Foram detetados pela primeira vez gases da atmosfera de um planeta semelhante uma super Terra, precisamente o ‘55 Cancri e’, que, apesar de ser rochoso, tem uma atmosfera tão tóxica que não seria capaz de sustentar vida como a conhecemos.

Apesar da toxicidade da atmosfera a detecção destes gases pelo telescópio espacial Hubble, está sendo celebrado o fato de que o método funciona e, da mesma forma que detectou os gases tóxicos deste planeta também será capaz de detectar uma atmosfera suficientemente semelhante à da Terra.
Quanto ao ‘55 Cancri e’, conta o Gizmodo que ele tem uma temperatura aproximada de dois mil graus celsius, contendo ainda gases como hidrogênio, hélio e ainda indícios de cianeto de hidrogênio.

BATURITÉ - Concurso Público 2014/2015: 1ª Chamada

Postado por 



1 CHAMADA
O Prefeito Municipal de Baturité no uso de suas atribuições legais convoca os aprovados no Concurso Público Municipal conforme relação em anexo, a comparecerem ao serviço munidos de toda documentação necessária, a partir da publicação deste edital no prazo de 05(cinco) dias úteis, sob pena de serem desclassificados e, consequentemente, convocar-se-á ao próximo candidato pela ordem classificatória. No Centro Administrativo Desembargador Adalberto Barros Leal, localizado na Travessa 14 de Abril, s/nº., Centro – Baturité – Ceará. Maiores informações pelo telefone: 85 3347-1186.
CLIQUE ABAIXO: