terça-feira, 5 de abril de 2016

Aline Bezerra é a nova secretária Especial de Políticas sobre Drogas do Estado do Ceará

aline

CEARÁ AGORA

A advogada Aline Bezerra Oliveira Lima é a nova titular da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD). A nomeação foi assinada pelo governador Camilo Santana, com efetivação a partir de 1º de abril de 2016.
Aline Bezerra substituirá a deputada estadual Mirian Sobreira, que ocupava o cargo na SPD desde a criação da pasta, em março de 2014, e solicitou exoneração.
A nova titular da SPD é graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. A trajetória profissional de Aline Bezerra inclui atuações na área de Direito do Trabalho em importantes escritórios de advocacia do Estado.
Posteriormente, esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, onde exerceu o cargo de chefe de gabinete. Na Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), voltou a atuar como chefe de gabinete e foi, ainda, assessora da Câmara Técnica de Gestão do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP).
Aline Bezerra pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela deputada Mirian Sobreira à frente da SPD, levando as ações da pasta para todo o Estado, com foco na prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas, em especial junto às crianças e jovens.
Com SPD

Nenhum comentário: