quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Praça de Eventos passa por revitalização em Aracoiaba

Postado por 

REPRODUÇÃO FACEBOOK - PREFEITURA DE ARACOIABA
A Prefeitura de Aracoiaba, por intermédio das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando uma obra de revitalização na Praça de Eventos. Na obra, está sendo recuperando todo o piso da estrutura, além do melhoramento da iluminação, reformulação do paisagismo dos canteiros laterais, pintura do espaço, drenagem, construção de um canal (esgoto).

O trabalho de revitalização está sendo realizado em parceria com as equipes das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e Urbanismo, tem o objetivo de proporcionar mais qualidade no uso do local.

O prefeito Antônio Cláudio esteve na Praça de Eventos para averiguar o andamento dos trabalhos. Ele destaca que a reforma do local era uma reivindicação da população. “Muitas pessoas utilizam o local para praticas esportivas, lazer, descontração e etc. Colocamos a reforma da Praça em nosso cronograma de obras. Agora, o local continuará sendo uma grande opção para a prática esportiva e lazer”, explicou o prefeito.
REPRODUÇÃO FACEBOOK - PREFEITURA DE ARACOIABA
De acordo com o secretário de infraestrutura, Nazareno Bezerra, a revitalização da Praça de Eventos segue em ritmo acelerado e é uma das prioridades da Secretaria de Infraestrutura. “A população precisa de espaços bem equipados para poder praticar esportes com qualidade e segurança. Pensando nisso, resolvemos realizar a reforma e revitalização da Praça de Eventos. O local irá ficar ainda melhor para os praticantes de esportes e também para toda família”, destacou o secretário.

A gestão do Prefeito Antônio Cláudio vem adotando uma preocupação muito grande na preservação dos passeios públicos da cidade de Aracoiaba.


Nenhum comentário: