terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Eleições 2016 - “Unidos Pelo Bem de Aracoiaba”

Postado por 

Foto: Google
A vice-prefeita do município de Aracoiaba, Maria Valmira (D.Bil), declarou na última sexta-feira (15), o apoio à pré-candidatura, à reeleição do prefeito Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB). A vice-prefeita que faz parte do atual grupo politico de Antônio Cláudio, afirmou em entrevista, que continuará ao lado do prefeito. Ambos disputarão a reeleição.

“Antônio vem realizando um trabalho muito importante em nossa querida Aracoiaba, então não poderia ser hipócrita e deixar de apoiar sua pré-candidatura. Ainda há quem esteja com os olhos vendados, mas eu não sou cega e posso ver claramente como Aracoiaba está se desenvolvendo em ritmo acelerado, e tenho certeza que o povo aracoiabense também verá”, disse a vice-prefeita.

A vice-prefeita decidiu ficar ao lado de quem trabalha de verdade pelo desenvolvimento de Aracoiaba.
O prefeito Antônio Cláudio se disse satisfeito e agradecido com a confirmação do apoio das lideranças de seu município e destacou que o gesto da vice-prefeita, demonstra o reconhecimento do trabalho dele pela cidade.

REELEIÇÃO

Antônio Cláudio está em seu primeiro mandato, o que lhe dar direito à reeleição. O Gestor Municipal disse que vai confiar no trabalho que vem sendo feito nos últimos três anos, e se a população entender; vai reconduzi-lo a cadeira do executivo.
Sobre a questão da vice, o Prefeito disse que permanece com o apoio da atual, Maria Valmira (D.Bill).

FONTE: ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário: