terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Vídeo chocante mostra momento em que limpador de janelas fica pendurado pela perna no 15º andar de edifício

Um limpador de vidros foi flagrado no momento em que acabou pendurado pelos pés em uma janela no 15º andar de um edifício.
O vídeo que você verá abaixo foi gravado por uma testemunha que estava no solo, e que viu o trabalhador que fazia a limpeza das vidraças no momento em que balançava no ar.
O homem pode ser visto lutando enquanto sua camiseta cai em seu rosto, o que dificulta ainda mais para ele retornar para dentro do edifício durante sua luta dramática por sua vida.
Ele percebe que não conseguiria se salvar e começa a gritar por ajuda, enquanto balança de um lado para outro.
Homem ficou pendurado pelos pés
Limpador de vidros foi visto no momento em que acabou pendurado pelos pés em uma janela no 15º andar
O homem ficou pendurado por cerca de 30 minutos, até ser salvo por um morador que arrombou a porta que dava acesso à janela onde ele estava.
11
Testemunhas imediatamente entraram em contato com a polícia local, bem como com uma ambulância, mas no final foram os moradores os primeiros a chegarem e ajudarem no resgate.
12
O incidente aconteceu na cidade de Novosibirsk, no centro-sul da Rússia.
Fonte: Mirror
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/video-chocante-mostra-momento-em-que-limpador-de-janelas-fica-pendurado-pela-perna-no-15o-andar-de-edificio/?

Emenda que autoriza troca de partido com prazo definido será promulgada em 2016


partidos políticos

Tão logo sejam retomados os trabalhos do Legislativo, em fevereiro, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, que preside a Mesa do Congresso Nacional, deverá marcar a data da promulgação da emenda constitucional que possibilita aos detentores de mandatos eletivos mudarem de partido sem o risco de perder os respectivos mandatos. A troca deve acontecer em até 30 dias após promulgada a emenda.
A emenda estipula ainda que a desfiliação não será considerada para fins de distribuição do dinheiro do Fundo Partidário e do acesso gratuito ao tempo de rádio e televisão.
Ao fazer o balanço das atividades de 2015, Renan Calheiros disse que a data de promulgação vai ser definida por acordo de líderes. O senador afirmou também que a proposta vem para facilitar a democracia, uma vez que moraliza a possibilidade de troca de partidos.
– Foi para evitar esse excesso que complica a democracia, porque dificulta a formação de maiorias no parlamento, que nós votamos a chamada janela constitucional. Essa é uma dificuldade extra para a nossa jovem democracia, já que a proliferação de legendas é essencialmente fragmentadora e atrapalha, como disse, a formação de maioria, proporcionando crises políticas recorrentes – disse Renan.
FONTE:
http://www.cearaagora.com.br/site/2015/12/emenda-que-autoriza-troca-de-partido-com-prazo-definido-sera-promulgada-em-2016/

Horóscopo diário de 29/12/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:"Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo." Henry Ford + mais frases
NOVIDADE:

Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO: