sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Faculdade do Maciço de Baturité promove confraternização entre funcionários


Foto: Flávio Silva
Uma instituição de ensino deve oferecer aos alunos um serviço de qualidade, que seja impecável e o ajude a tornar-se um grande profissional, erguendo assim, uma carreira de sucesso. Mas, atrelado a estes fatores, a construção do caráter, da afabilidade e do companheirismo são características que também devem ser incentivadas.
Para comemorar as realizações desse ano, a direção da Faculdade do Maciço de Baturité – FMB promoveu uma confraternização.  O evento reuniu funcionários, professores, coordenadores, parceiros e colaborares. O encontro foi marcado pela partilha de experiências e também pela bênção especial concedida pelo Diretor da Instituição e Pastor Edilson Silva Castro. O evento foi realizado na sede da FMB, e logo em seguida foi ofertado um almoço para os participantes.
Homenagem feita ao Professor Edson André
Na ocasião foi homenageado o professor Edson André, cidadão baturiteense ao qual muito contribui com a história da cidade, além de professores, funcionários e o Vereador da cidade de Baturité Hérberlh Mota. Sendo que o momento mais aguardado era o “Arquivo Confidencial”, homenagem feita ao Diretor Geral Edilson Castro, por seus familiares e amigos. Motivos não faltaram para comemoração. Os convidados demonstraram muita empolgação com as últimas conquistas da Faculdade.
“Temos os melhores Cursos de Administração e Pedagogia do Maciço de Baturité, e isso nos orgulha. Não posso deixar de ressaltar o empenho de toda equipe ao qual faz parte desta instituição”, afirmou o Diretor do Curso de Pedagogia Marcizo Veimar.
O diretor geral, Edilson Castro, ressaltou as conquistas do ano de 2015. “Tivemos muitas alegrias e também tristezas e desafios, mas o saldo foi extremamente positivo. Concluímos o nosso décimo ano com muitas realizações. Vamos em frente”.

Homenagem ao Professor Marcizo Veimar
Perspectivas

O diretor ainda destaca as perspectivas para o próximo ano. “Nós temos muitos projetos e confiamos que vamos realizar muitos sonhos. Tenho certeza que será um ano muito bom”.
A festa foi um momento de descontração, alegria e muita confraternização entre os funcionários da FMB. 
O site Aracoiaba News, parabeniza a toda equipe pedagógica, administrativa da FMB pelas conquistas e projetos sociais realizados.

Fotos: Flávio Silva
VEJA MAIS...

FONTE: Aracoiaba News