quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Não dependa dos outros para você ser feliz

Novo post em Universo Natural

Não dependa dos outros para você ser feliz

by José Batista de Carvalho
Não dependa dos outros para você ser feliz universo naturalNão dependa dos outros para você ser feliz.
Pois felicidade é um estado de consciência.
E ser feliz é responsabilidade de todo ser.
Porque a vida é uma bênção!
Logo, jamais deixe que as atitudes alheias roubem sua luz.
A Vida é maior que você – e do que eu também.
Na verdade, a Vida é maior do que tudo.
E você está vivo. E todos também estão, na Terra, e além...
Então, seja feliz, só por você existir.
Para compartilhar sua luz com os outros, que também existem.
Porém, sem depender de ninguém.
Encarnados e desencarnados, todos nós existimos.
E, se somos felizes, ou não, isso só depende de nós mesmos.
Já temos o suficiente: nós existimos.
Então, que tal sermos felizes, só por isso?
A existência é a mesma, seja na Terra ou no Astral.
Aqui, ou Lá, a verdade é uma só: felicidade é um estado de consciência.
E quem reconhece isso, é feliz, sim, só por existir.
Paz e Luz.
Wagner Borges

Natal Triste


Foto do perfil de MENSAGENS QUE EDIFICAM

Dia: 09 de Dezembro de 2015

Meditação: Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si… (Isaías 53:1-6)

Pensamento: Jesus provê um oásis de graça no deserto da tristeza.

Leitura: Isaías 53:1-6.

Mensagem:
Natal Triste

            Um número crescente de igrejas está celebrando anualmente o culto do Natal, respeitando, em especial, os que enfrentam sofrimento e perdas. A ênfase na alegria e regozijo nessa época do ano muitas vezes faz as pessoas que estão lidando com tristezas intensas se sentirem ainda pior.
            Um artigo de jornal citou um pastor que descreveu esse tipo de culto do Natal como “uma oportunidade para as pessoas virem e estarem na presença de Deus, e reconhecerem a sua dor, desespero e solidão para entrega-los a Deus”. Um participante acrescentou: “E é um bom lugar para chorar, pois ninguém se perturbará com isso”.

Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo

Ex-presidente do São Paulo havia sido diagnosticado com câncer de próstata



ESPORTE 83 ANOS


Morreu na manhã desta quarta-feira (9) Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo.

Como refere o UOL Esporte, Juvêncio perdeu a vida em decorrência do tratamento de um câncer de próstata. A informação foi confirmada pelo São Paulo à reportagem.
Juvenal Juvêncio foi presidente da equipe pela primeira vez entre 1988 e 1990. Também entre 2006 e 2014 foi quem comandou o time.
O ex-presidente do São Paulo é natural de Santa Rosa do Viterbo (SP). Ele foi advogado, investigador de polícia e deputado estadual entre 1988 e 1990, depois entre 2006 e 2014.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/165392/morre-juvenal-juvencio-ex-presidente-do-sao-paulo


Horóscopo diário de 09/12/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:"Ter ideias e não idealizá-las, é como mergulhar para pegar uma pérola e emergir com uma ostra vazia." Fernando Lapolli + mais frases
NOVIDADE:
Vagas abertas para concursos: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje


PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Larvicida será colocado em carros-pipa para combater vírus Zika, diz ministro


ministro saude

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, disse nessa terça-feira (08/12) que o governo vai colocar larvicida nos carros-pipa que transportam água para os municípios atingidos pela seca no Nordeste. A intenção, informou, é destruir as larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus Zika e da dengue.
De acordo com ele, essa será a “principal ação” a ser feita pelo ministério a partir de agora, visando a combater o mosquito antes mesmo que ele nasça. “As pessoas acumulam água reservada em vasilhames para usar, e esses vasilhames estão sendo hoje, no Nordeste, o criadouro principal dos mosquitos. A campanha está centrada em não deixar o vírus nascer”, afirmou.
Marcelo Castro conversou com jornalistas após participar de uma reunião da presidenta Dilma com 25 representantes dos estados e do Distrito Federal, governadores e vices, para discutir o assunto. Durante o encontro, foi discutida a importância do envolvimento de cada uma das pessoas no enfrentamento ao mosquito e a preocupação com as gestantes para que não sejam picadas.
Na última semana, o Ministério da Saúde confirmou a relação entre o vírus e casos de microcefalia em crianças, que aumentaram significativamente nos últimos meses. De acordo com a pasta, 1.761 casos suspeitos de microcefalia foram já notificados em 422 municípios brasileiros. Segundo o ministro, deve-se evitar o contato com o mosquito seja com telas nas casas ou roupas compridas, principalmente por parte das grávidas.
“Devemos fazer o dever de casa e, a partir de agora, entrar de casa em casa e exterminar qualquer foco, criadouro do mosquito. Essa ação tem que ser uma ação de toda a sociedade”, defendeu o ministro. Ele informou que mesmo com a atual restrição orçamentária, “não faltarão recursos” já que “hoje não existe no país problema maior”.
Além da campanha nacional, foi decidido que Brasília comandará um centro de controle de desastres. O objetivo é instalar salas nos estados e municípios para facilitar a comunicação sobre o vírus Zika. De acordo com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, general Adriano Pereira Júnior, a centralização do controle permitirá maior eficiência no combate ao vírus e agilidade na avaliação dos resultados.
Com informações da Agência Brasil.

FONTE: Ceará Agora